Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Viagem desastrosa

          Minha noite estava apenas começando, eu só queria relaxar um pouco e tirar o estresse que eu carregava sob uma pressão avassaladora, eu puxo, prendo e solto, meu rosto vai sumindo em meio a fumaça, com vontade de apenas entrar em um mundo em que não preciso me preocupar com nada, nem mesmo comigo, viajo em um ápice na qual me faz refletir se realmente estou vivo, tudo se torna tão estranho em questão de segundos.Tento me controlar mas não consigo,  meus movimentos tornam-se engraçados, começo a andar desengonçado, olho a minha  volta e tudo se move, as coisas se tornam repetitivas, tudo que avistei a minutos atrás, vejo claramente logo após.
            Nada se fixa em minha mente, apenas que eu precisara acabar logo com essa agonia, começo a ficar com medo, apavorado, as ruas ficam estreitas, sensação q todos me perseguem, ali estou alucinado no meio do meu eu, tentando fugir para um lugar seguro, ponho a  mão na maçaneta, reconheço que chego em casa, tento fingir que está tudo bem, vou para o meu quarto e rapidamente tento dormir, inútil a tentativa, minha mente processava milhões de coisas em apenas um segundo,começo a  falar coisas sem sentido, na verdade nada fazia sentido.
            Escuto vozes borbulhando em minha mente, já que nada fazia sentido mesmo, que mal haveria em escutar essas vozes estranha, pego um objeto cortante e tento abrir minha cabeça para descobrir quem era o dono daquelas vozes, sou interrompido por uma força inexplicável onde vejo todos a minha volta clamando a uma força que não consigo ver, mas imediatamente mudo de idéia  e vou para cama, pego no sono e no dia seguinte tudo volta ao normal, me pergunto se tive um sonho, ou um pesadelo, cai perfeitamente essa palavra “pesadelo”.Ainda fico meio atordoado, novamente me pergunto.Que DROGA é essa?

2 comentários: